Thursday, January 10, 2008

THIS IS IT.

Ok.
Então, porque é que a minha amiga Joana V. se dedicou a criar-me um blog tão bonito (o título, o template, as cores e até a password são da responsabilidade dela) para eu escrever sobre coisas que se comem e que se bebem?
A resposta é: Porque Sim! Quando era pequena, fazia fitas e perrices em todas as horas santas das refeições. Entre ameaças de me enfiarem a comida pelas goelas abaixo, joana-come-a-papa, olha o avião e outros truques que tais, demorava sempre mais de 2 horas para comer uma refeição completa. Sim, tenho uns pais muito persistentes.
Passados esses tempos gloriosos, comecei a comer mais naturalmente e, eventualmente, a apreciar as coisas que comia. Mais tarde, as coisas que bebia. Portanto, agora gosto de tudo (ou quase) e a minha esquisitice a comer só exclui nabos, couves de bruxelas, ingredientes de má qualidade e coisas mal cozinhadas. Até ver.
E de que é que me serve ter um blog de culinária se eu gosto de comer? É que eu adoooooooro fazer bagunça na cozinha e cozinhar as coisas que como. E assim me entretenho e espero entreter-vos a vocês.

Bom. À Joana, para já, que só ela deve saber da existência disto!

Cheers!

3 comments:

Joana said...

Isso Joui, começa lá a encher de boniteza
beso

Joana Maria said...

deixa as trufas arrefecerem que tu vês já ;)

Anonymous said...

nop, not only jo :P