Sunday, July 31, 2016

ONE SECOND EVERY DAY - JUNE 2016



Ah, o mês de Junho foi tão repleto! Numa alternância maluca entre dias de frio e chuva com dias de muito calor, as brincadeiras com as crianças continuaram. Voltei a inscrever-me numa corrida e bati o meu record pessoal para os 10km. Nada de especial, mas é sempre uma pequena conquista. Também tentei acabar o xaile para o casamento da Catarina, mas depois de o recomeçar várias vezes, rendi-me à evidência de que estava a ficar horroroso e não tive coragem de o oferecer. Fomos a casa. Aos 18 anos do meu primo F. Ao casamento da Catarina e ao reencontro com tantos amigos. Às sardinhas na casa da minha avó. E ainda tivemos tempo para passear. Regressei e recebemos os pais do Z. aqui em casa; aprendemos a fazer as melhores moelas do mundo e demos-lhes a conhecer o nosso "cantinho" aqui. Chegou o tempo das grelhadas. Portugal foi passando as fases do Euro e a cada fase passada, o buzinão em frente à nossa casa era cada vez maior. E o Z. lançou-se à séria nos concertos ao vivo e foi com um orgulho do tamanho do mundo que fui assistir a todos!

1 comment:

Joana said...

Joui! que maravilha, tantos bebés e tanto outdoors e tanta comida :D