Monday, January 2, 2017

ONE SECOND EVERY DAY - DECEMBER 2016



De volta ao segundo por dia, depois de uns meses de pausa forçada por um telemóvel disfuncional.

Querido mês de Dezembro.
O mote para o último mês do ano - todo ele muito ecléctico e cheio de surpresas boas e más - foi dado pela fondue no clube de corrida. Um serão convivial, onde comecei a sentir aquela pertença que me tem feito falta na integração nesta vida nova, mas também a assinalar um mês sem qualquer tipo de corrida (ai...). Um mês de convívios com amigos, a preparação do Natal, e o meu aniversário, que foi servido com papas de sarrabulho que eu fiz. Passeios de bicicleta pelo Inverno suíço, novos desafios profissionais, e o regresso a casa.
O tempo que estivemos em Portugal passou muito rápido, demasiado rápido. Passei-o quase todo com o meu avô e com as visitas à minha avó, revi alguns amigos, comi bastantes coisas boas e foi tudo espremidinho. Num ápice, estávamos de regresso, sem saber muito bem como, a preparar-nos para um novo ano.

No comments: