Tuesday, February 25, 2014

HELLO, MONDAY.


Eu sei que não é segunda-feira, mas como ontem foi um prolongamento do fim-de-semana, hoje começa uma semana, a bombar.

Comprei uma máquina fotográfica, para substituir a antiga. Ainda uma máquina de principiante, ainda não é a máquina dos sonhos, mas é budget friendly e há-de ser a minha melhor amiga por muito tempo que há-de vir. Já risquei um item da minha lista e a lista ainda nem pronta está.

Por falar em lista, ela está quase prontinha, só faltam alguns itens que ainda não vieram à tona da minha imaginação (estou a ficar mais realista? pessimista?)

Se tiver tempo, talvez faça um bolo.

Hoje acordei demasiado cedo sem o ter previsto. Culpa do cio da gata da vizinha. Mas vou aproveitar e tentar acordar todos os dias mais cedo do que o habitual, e estar a trabalhar antes das 9.

No fim-de-semana vou apanhar ar. Bem preciso.

No comments: