Tuesday, February 25, 2014

A SEMANA QUE PASSOU



Nas semanas pouco produtivas, como a semana que passou, importa reter alguns momentos que justifiquem essa improdutividade. Não poderá ser sempre assim, mas enquanto o for, serei agradecida, porque:

- pude fazer uma mega sessão de cozinha, envolvendo muita sopa, o Boeuf Bourguinon a que aspirava há anos, e uma mousse de chocolate, tudo no mesmo dia. Partilhei o Boeuf e a Mousse com os amigos, e não podia ter sabido melhor;
- passei umas horas a deambular pelo Porto com a minha mana, fui à Cadeia da Relação ver esta exposição que me comoveu;
- vi lojinhas e sítios novos e engraçados que gostaria de conhecer melhor. Fui a'A Vida Portuguesa, onde me babei com os tapetes e os cestos e a geral boniteza do sítio, e visitei a Ovelha Negra, onde têm o maior número de Joanas simpáticas por metro quadrado;
- vi um concerto. Um concerto morno, mas bonito. Do Bill Callahan;
- acabou a formação que tinha, e finalmente vou ter muitos serões livres para trabalhar;
- ouvi música nova e boa.

No comments: