Sunday, October 12, 2014

DESAFIO

A Andorinha lançou-me um desafio e eu, apesar de não ser muito de responder a estas coisas, não queria ser "cortes". Porque eu gosto da candura com que a Andorinha nos acolhe no seu blog e no que vai escolhendo partilhar com quem lê, e porque lá cheguei através da Dora, cujo workshop de escrita eu me ia oferecer como prenda quando acabasse a tese (e por isso espero que ela volte brevemente à carga com ele, porque esta tese já só falta ser defendida, hoot!).

1. O que sai sempre contigo de casa? As chaves. Quando me esqueço delas tenho de saltar pela varanda da vizinha e assaltar a minha própria casa. É raro acontecer, mas esta semana aconteceu duas vezes.
2. Qual o teu animal preferido? O meu gato, Tobias.
3. Qual é o teu sapato preferido? As minhas botas de montanha.
4. Produto de maquilhagem indispensável? Isso existe?
5. Qual é o teu maior sonho? Ultrapassar uma série de obstáculos próximos para depois poder sonhar outros sonhos, ultrapassar, continuar a sonhar e a ultrapassar.
6. Qual é o teu maior defeito? Dar-me à preguiça mais do que gostaria de admitir.
7. O que te irrita nas pessoas? Falta de genuinidade.
8. Qual é a tua comida preferida? Roupa velha do Natal.
9. Doce ou salgado? Lambona como sou? Doce E salgado!
10. O que te deixa feliz? Apreciar a paisagem do topo de uma montanha.
11. Escolhe 5 blogs para fazer este TAG: Eu deixo isto à liberdade de quem o queira fazer, pode ser?

No comments: