Saturday, October 31, 2015

ONE SECOND EVERY DAY - OCTOBER 2015

Primeiro foi a Ana, depois a Jo. No início pensei que seria apenas mais uma coisa para eu começar a fazer e depois abandonar, como acontece comigo numa grande parte deste tipo de projectos (I'm looking at you #100happydays). Depois, fui seguindo os segundos diários delas, e fui-me deixando levar por o quanto gostava daquele pequeno glimpse das suas vidas. De uma, que não conheço pessoalmente, mas que sigo há muito tempo online, vou-lhe conhecendo pequenos momentos do dia-a-dia. De outra, agora que nos encontramos separadas por 1800km, vou-me sentido próxima do seu dia-a-dia e já não parece tanto que vivemos em mundo totalmente distintos.

Por isso, comecei eu também a fazer. Porque agora que vivo aqui, e sendo ainda um pouco outsider nesta nova cidade, também tenho momentos que quero ir coleccionando e partilhando, para mais tarde me ir recordando deste ano, destes momentos e desta nova fase de vida e de como ela vai evoluindo.


O mês de Outubro começou com uns dias em Portugal, mas depois houve muitos momentos em frente ao computador, a preparar candidaturas e a procurar emprego. Mas também houve montanhas e pessoas, houve música e muitos bolos. O Z. fez anos e eu esmerei-me no jantar, e o Outono instalou-se por estes lados. Não fui particularmente assídua, e esqueci-me de filmar alguns dias, mas acho que é um desafio que se irá instalar por aqui. Gosto muito do resultado. Venha Novembro!

2 comments:

ana said...

e que bonito que ficou... gosto tanto de espreitar estes vídeos dos amigos!

força, venha novembro! e já estava na altura de nos conhecermos, não era? :P

Joana Maria said...

novembro já está em full swing :)
e sim, já era altura, já!
da próxima vez que for a portugal, podemos combinar uma petiscada, ou um passeio, ou alguma coisa. se quiserem vir visitar os alpes também serão bem-vindos :)