Friday, November 20, 2015

LOOKING FORWARD


Depois de uma semana meia descalibrada, com poucas horas de sono, obras em casa, e alguma desorganização, chega o fim-de-semana e, com ele, planos para os próximos dias e para a próxima semana.

Em cima da mesa temos:
- Uma pequena visita a França
- O frio que veio para ficar, com chuva e alguns dias em que as temperaturas vão abaixo de zero (mas eu continuo a dormir de pijama de Verão, que dentro de casa está-se bem)
- Com o frio, um desafio acrescido para sair de casa para correr, mas temos de ser fortes e não há grande margem para me baldar
- Um festival de luzes em Lausanne
- Começar a pensar nas prendas de Natal (feitas à mão?), que este ano vão pelo correio
- Picar mais alguns pontos da lista
- Uma espécie de Thanksgiving adaptado, com amigos portugueses e leitão (e eu encarregue da Tarte de Abóbora)
- Trabalhar em dois artigos, para não perder o foco
- Músicas novas cá em casa: dele (a praticar no baixo) e minhas (eu só ouço). Muito distintas, mas nesta casa pequenina cabe de tudo
- Uma nova série (porque os episódios do Fargo vêm às pingas)
- Decisões, decisões, decisões...

Volto no Domingo!

No comments: